sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novas

Passei aqui correndinho hoje pra informar que eu estou muito sumida porque comecei a trabalhar. E estou muito feliz com isso.

A lista de 101 coisas em 1001 dias anda indo direitinho. Espero logo logo ter tempo pra atualizar e postar também. Encontrei algumas dificuldades de cumprir os propositos que achei que não haveria, mas tudo bem. Vamos que vamos.

Por enquanto eu só digo uma coisa: apesar do cansaço, a melhor coisa que fiz foi começar a trabalhar. Isso me faz sentir mais útil, ganhar dinheiro e, como fico cansada, durmo bemmm melhor.

Então, até mais.

PS: Comprei o livro de receitas gigante Dona Benta. Ele é maravilhoso, estou apaixonada e já testei uma receita de molho branco. Vez em quando testo uma e posto aqui. =D

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

101 coisas em 1001 dias!!

Bom dia flores do meu dia!!



Ontem consegui terminar a lista e hoje entra em ação o projeto 101 coisas em 1001 dias. Este projeto, como o nome já diz perfeitamente, tem a intenção de enumerar 101 coisas a serem realizadas no prazo de 1001 dias (aproximadamente 2 anos e meio).

Este Projeto foi desenvolvido primeiramente em ingles, e depois que chegou no Brasil MUITAS pessoas aderiram.

Vi este projeto no Vida de Blogueira e não resisti. Tenho sérias dificuldades para cumprir minhas metas, então vamos ver se dessa vez eu me curo.

A lista está lá no fim do blog e ficará a disposição. Atualizarei toda semana.

Vai ser legal, e espero que faça algo de bom na minha vida.



See you! =]

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu posso mudar de idéia, mas que mudar de vida.

O fato é que: Tenho mudado de idéia sobre várias coisas, mas na verdade, chegando mais a fundo nisso, eu quero mesmo é mudar de vida.

Posso chegar num ponto e reconhecer que fiz algumas coisas e escolhas erradas, que me enganei. Mas o que eu quero, na realidade, é rediscutir com o meu cérebro e o Espírito Santo TUDO o que decidi.

Quero mesmo é revirar essas coisas todas que me fizeram chegar onde estou pra poder redirecionar a minha vida para onde eu DEVO estar.

Por fim é sempre a mesma coisa: o que nós queremos é ser feliz.
E eu não sou orgulhosa quanto a isso. Não me importo de reconhecer que errei, ou que simplesmente agora mudei de idéia, contanto que eu esteja no caminho da minha felicidade.

Ah, por sinal, eu já sei que a felicidade não está no fim do caminho, e sim ao longo dele.

Vou mudar, não de idéia, mas de caminho... e de vida.

PS: Minha amiga blogueira começou a porem prática uma idéia que me chamou demais a atenção: 101 coisas para fazer em 1001 dias. No começo eu preferi não fazer um compromisso que não cumpriria. Mas todas as vezes que vou visitar o “Vida de Blogueira” fico numa tentação horrível. Então decidi: vou fazer a lista e colocar aqui do ladinho do blog. Vou tentar objetivos mais simples, sem promessas que não vou cumprir, e talvez, ao final dos 1001 dias, eu a faça novamente, com objetivos mais ousados. Vamos ver.

Te mais.