terça-feira, 5 de junho de 2007

Resumo de sentimentos

As vezes é bem dificil expressar o que sinto...

Sinto que ta nascendo uma cosinha gostosa dentro de mim por vc...

Medo...tenhu sim...um medo de me envolver...

Medo de naum saber oq fazer...e nem como agir...

Vc é tão perfeitinho...que dá um certo medo...

Quero deixar que o tempo diga o que vai ser disso...

Quero ir com calma pra naum acontecerem magoas e nem dores...


Em resumo... uma poesia!

Eu já fiquei sem ter intenção e depois me apaixonei

Eu já fiquei com pessoas que eu gostei

Eu já achei que amei mas era paixão

Eu já fui iludido e me recuperei

Eu já sorri querendo chorar

Eu já esqueci colocando outra pessoa no lugar

Eu já menti pra mim mesmo dizendo que não queria

Eu já vivi um sonho encantado, pura magia

Eu já fui dançar pra esquecer tristezas

Eu já confundi sentimentos

Eu já escrevi poemas e não entreguei

Eu já vivi amores platônicos

Eu já dancei em frente ao espelho

Eu já me decepcionei com algumas pessoas

Eu já disse que amava mas depois vi que amor é muito forte p/ se
dizer por impulso

Eu já fui embora querendo ficar

Já me apaixonei e achei que era para sempre

Eu já fiz loucuras por gostar

Eu já chorei ouvindo música

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar

Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido!

Um comentário:

Daniel Ribeiro disse...

Aaaaaaaahhh!!!

Quero sabeeeer !!!

Qm é esse perfeitinho ...
Por qm é essa "coisinha gostosa" q tá crescendo em vc ..

Hhauhauhahua ..

=*******

Se cuidaaaaa, amoooreee!!
Fica com Deus !!!