quarta-feira, 5 de março de 2008

Hoje recebi um lindo depoimento no meu orkut e resolvi posta-lo aqui...

Essa pessoa que o deixou pra mim é uma das mais especiais da minha vida...

O nome dela é Vanessa e ela é uma linda garota de 17 anos...

Durante um ano, mais especificamente no meu ultimo ano do ensino médio, ela foi uma grande companheira e confidente minha...

Seu sorriso sempre foi sincero e contagiante...

Hoje não a vejo todos os dias...mas de todo o meu coração espero que ela saiba que as a parte da minha história da qual ela az parte foi uma das melhores...

E como a amo muito...esse post é pra ela...

Olha o que ela deixou pra mim:

"Se hoje fosse meu último dia de vida? E se depois desse instante eu não pudesse mais respirar? O que seria de mim, de todos os sonhos que cultivei e de tudo o que vivi? E se minha vida me fosse roubada nesse exato momento?Então quais seriam minhas ultimas palavras? Eu diria que talvez eu me considerasse nova demais para dizer que eu tive grandes amigos em minha jornada, e que talvez com minha pouca experiencia eu não soubesse dizer o quão verdadeiros foram ao corresponder meus sentimentos, se ao menos corresponderam alguma vez. Mas eu diria com absoluta certeza que sem eles eu não existiria. Que tivesse me faltado o aleitamento materno e os conselhos, mas se um dia tivesse me faltado o sorriso de meus amigos... Era nesse dia que eu desejaria morrer!Sei que palavras não conseguem se quer espressar metade de nossos sentimentos, mas se eu pudesse dizer o quanto você tem sido especial em minha vida, certamente estas seriam minhas ultimas palavras. Você é a menina dos olhos de Deus certamente. Te amo! "

Eu te amo princesa...

Nenhum comentário: