domingo, 13 de abril de 2008

Pai...



Pai...

Primeiro gostaria de pedir perdão por todas as coisas ruins que faço, e por ser tão ingrata e incapaz de perceber o jeito perfeito como tu fazes as coisas...

Me perdoe por favor por minhas imperfeições e se as vezes deixo de falar contigo. Tu sabes que não existe nada mais importante que o Senhor e nem nada melhor do que sinto quanto tu me tocas. Então ao me afastar sem querer de ti eu sinto tanta saudade. Tu sabes bem que sem ti não sou nada, sabe da fragilidade que este corpo que me destes tem.

Então me perdoe por tudo o que faço contra ti, me perdõe por mesmo sabendo o que é certo e o que é errado muitas vezes escolher o errado. E mesmo sabendo de tudo o que já fizestes por mim e o que aindas tens no futuro reservado, eu O decepciono.

Me ajude a ser digna de dirigir estas palavras ao meu Pai. Que teu Santo Espírito me guie pelos caminhos que tu fizeste pra mim, sejam eles quais forem.

Então preciso também agradecer Pai. São tantas as coisas e... eu sou tão pequena e indigna. Obrigado pela saúde, pela paz, pela alegria, pela proteção, obrigada por eu te ter. Obrigada por todo dia eu poder acordar certa de que meu dia será lindo e muito bom por que tenho quem o faça ser assim. E logo de manhã ao abrir a janela obrigada pelo Sol que brilha de uma forma tão linda fazendo o verde das folhas das plantas ficar ainda mais perfeito. Ou pela chuva que tu fazes descer como uma benção, uma dádiva. Enfim obrigada por tudo.

Senhor a finalidade mais importante da minha oração de hoje é agradecer pela minha família. Ah Pai, é a coisa mais importante que eu tenho depois de ti. É o exemplo mais perfeito do teu amor por mim, da tua perfeição. Nunca te pediria uam família diferente, se eu tivesse que escolher, seria essa mesma que escolheria.

Obrigada pelo meu pai aqui da terra, pela forma como ele me criou e me ensinou valores. Obrigada por ele ser uma pessoa tão boa e digna, tão certo, forte, herói.

Obrigada pela minha mãe que em sua doçura e humildade sempre esteve disposta a me perdoar pelas coisas erradas que faço. Pelo seu amor enorme e incondicional. Pelas tantas vezes que cuidou de mim e pelas palavras de conforto em todas as minhas crises e dificuldades.

Obrigada pela minha irmã que tem sido um grande aprendisado pra mim. Uma pessoa que tenho aprendido a amar e a conviver a cada dia. Ela tem me ensinado muito de ser como tu és, de uma forma difícil, porém eficaz.

Senhor tudo o que sou hoje devo a esse presente lindo que tu me destes. E se por acaso existe algo de bom em mim, te devo isso. Devo a ti todos os meus dias, minha alegria, e cada momento. Sou eternamente grata a ti também pelos meus amigos e colegas, e por tu seres o meu amigo perfeito.

Peço que nunca me deixes, pois sem ti eu não seria nada.

Em nome do teu filho amado Jesus eu faço essa oração...Amém!

4 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente amei...
Quase chorei.. de verdade..
Família... base de tudo, apoio, amor enfim... A gente naum escolhe e por isso sempre é o melhor p nós.
Pq muitoas vzs por nossas escolhas, erramos e nos decepcionamos.
Deus é sábio e resolveu Ele mesmo escolher nossa família, e eu sou eternamente grata a Ele por isso!
Talvez vc naum saiba + te tenho em muito aspectos como exemplo!

te Amo amore!
;*

Juh V. disse...

Liindo cmo sempreee

e consciente...

Liinda vc minha editora \o/

;**

KaroL Veloso disse...

Aiii mininaaa...
"Conheci" seu pai pela primeira vez! :D

Lindo texto flôr!

:D

beeeeijO

Anônimo disse...

Amém amém amém amém amém amém amém..
maravilhosoo \o\ \o\ \o\

Deus é mto bom para a gente
q a gente nem percebe o quanto erramos mtas vezes..
enfim..
Graças a Deus por tudo!

ameiii o seu post viu?!
Mtoo abençoado mesmo!!!

bjussss aluna! =)