domingo, 12 de outubro de 2008

E se der certo!?


O motivo eu não sei, mas minha vida tá muito boa. Por mais que não seja exatamente do jeito que eu previa, tá saindo tudo muito bom de alguma maneira. Hoje é domingo e parece que fim de semana eu tenho menos tempo ainda que de segunda a sexta! E se der certo o que estou esperando menos tempo terei ainda. Esperando ansiosa pra ver no que deu o pedido de estágio num escritório aí. Queria tanto tanto que só Deus sabe.


Mas mesmo sem tempo eu descobri que é assim que me sinto melhor. Passar muito tempo em casa, ter tempo sobrando me faz mal. Preciso correr e superar os limites das minhas forças pra me sentir completa. Tô estudando bastante e preciso trabalhar, preciso muito.


Além de tudo tenho me divertido bastante. Meu Amor é a melhor coisa que existe. Coisa mais linda e gostosa da minha vida. Estar perto dele me faz um bem enorme.


E tem a igreja. Tô sentindo uma certa falta de ir na semana pros cultos [deixei de ir por causa da facu], por isso fim de semana eu nem saio de lá. É muito bom servir a Deus. É algo que na verdade não tem nem explicação!


Pra ter uma noção estava eu lendo minha Bíblia e orando. Então fiz algumas perguntas a Deus sobre um certo vazio que estava sentindo nesses dias. E quando abri a Bíblia tinha exatamente duas mensagens, como respostas diretas! Diziam basicamente isso: Não te preocupes com o amanhã, com o que irá comer ou vestir e tenhas fé pois nosso Deus é Deus de providencias. E Buscai primeiro o reino de Deus e celebrai a ele com alegria!


Então isso quer dizer que eu devia adorá-lo e o vazio sumiria, e realmente aconteceu. É o que eu digo, de tudo o que tenho de bom o melhor é minha vida com Cristo. Nunca saberia viver sem Ele!


É isso aí =*

Nenhum comentário: