segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segundaaaaaaa O.o

Correndo mais que maratonista, chegando em cima da hora O.o

Tudo começa 5:00h

Acorda menina, oração na igreja, dirige meio acordada meio dormindo, tem nada não, Deus protege!

Volta pra casa 6:00h Dorme denovo =P

Quase perde a hora do trabalho, sai correndo desesperada, trabalha, trabalha, trabalha!

13:00h Corre pra casa, pega mamis,Quem te disse que tu vai almoçar?!

Corre pro centro, e pra estacionar?! Vamo logo!!

E tem que ver em várias lojas pq boa consumista é assim! É só um biquine, e se achar na primeira loja?!

Ah, ainda tem Calças Jeans! Dá pra achar coisa melhor nas outras!

Mas e se eu for nas outras primeiro!?Cala a boca!

E corre, trouxe tua roupa pro pilates?! Droga, vou direto, 16:30h! E comer
?!


Deixa pra depois! E gastrite?

Deus cuida!

Dona Keila, é que hj num vai dar pra fazer mais de uma hora, seu filho passa as 18:00h lá em casa e meu cabelo tá superhipermegapower sujo! E tô com fome!!!!

E daí?! Ir pra faculdade com cabelo limpo é mais importante, come no carro!

Blz...chega na faculdade senta...até que enfim senta...

Mas sabe que horas que eu REALMENTE relaxo?

Fim do dia, colo do namorado, 23:00h:

"Tenho que ir amor, tá na hora"

"Td bem amor, amanhã começa às 05:00h de Terça"

=D

Isso é que é Vida Mermão... monotonia é pros fracos!

Só vivo feliz se for na base da eletricidade!

Tô reclamando não, tô é agradecendo!

E assim vai pq Deus tá no controle =D

Xero pra todossss!

3 comentários:

Juh V. disse...

Uff.. fiquei cansada só de ler esse texto =D

Mas vou citar a melhor parte dele: Monotonia é para os fracos =D

amo-te

No fim.. a recompensa vem e traz um caminhao de coisas boas junto com ela

Hélen Caciano disse...

Adoro vc Juhzinha

=D

Realmente a recompensa é maravilhosa!

=D

Unknown disse...

Te amo meu amor!=*