segunda-feira, 27 de abril de 2009

Voltandooo

Hi! Vim já pedir desculpas por não estar atualizando aqui. Gente é que é muita coisa. Sei que isso nem é desculpa. Mas, enfim, voltei!

Pras minhas tchutchucas Karol e Jully, já que a gente nuncaaaaa mais se falou, saí do antigo emprego e há algum tempo to estagiando na Câmara Municipal. Hummm, e quase esqueci, entre as novidades, to usando óculos e pintei o cabelo de vermelho! Ótimo não é meninas?! Morta de saudades de vocês queridas. Quero novidades também!!=P

Amos vocês meninas.

Em breve um post
.

2 comentários:

Juh V. disse...

OH MY GOD!

Estágio na Câmara???
Óculos?????
Bebelo vermelho??????

Muita informação florzinhaaa.. =)

saudadee

Hein olha eu:

COmeço a estudar no fim de julho;
Arranjei um emprego

Acho que é só..

Bjuamovocê

KaroL Veloso disse...

Ahhh pintou de vermelho....?
meu sonho*-*

qe chqueeee...

to morta de saudadeee

To trabalhando em uma clínica. =D
to estudando de noite...

e namorando como sempre...

acho que é só..

beijo
amo você.