sexta-feira, 12 de junho de 2009

Infinito e Eterno


Fizemos um ano de namoro dia 4 e nem postei nada sobre isso aqui. Mas hoje é dia dos namorados e vou deixar o texto que fiz dia 4 pra ele =]
Sabe quando você ama tanto uma pessoa que não consegue viver mais sem?

Sabe que é nessa pessoa que você pensa todos os dias, da hora que acorda a que vai dormir?

Sabe que por ser tão importante pra você, você tem a profunda vontade de se expressar de todas as formas que conseguir?

Sabe que você fica até criativa pra o fazer saber de que dimensões é isso que sente (e nem você mesma sabe)?

Sabe que tudo por ele é bom, e tudo sem ele é sem graça?

Sabe que não existem mais sonhos sem ele, pois todos os seus sonhos foram transformados pela preciosidade que é estar amando alguém?

Sabe quando você, mesmo pensando que vai um dia perder a paciência, é paciente, apenas por ele?

Sabe quando você deseja tanto o melhor pra ele quanto pra você, e às vezes até mais?

Sabe que por querer tanto ver ele bem às vezes exagera?

Sabe quando você nem sabe amar, mas ele te ensina todos os dias que nesse sentimento há gratidão, há paz, há harmonia, há alegrias, há acertos, há completude, há imensidão, há altruísmo, há verdade, criatividade, originalidade, esforço, e principalmente cumplicidade, fidelidade, lealdade, "pode contar comigo", e perdão?

(Abro parênteses pra dizer: ao contrário do que muitos pensam, o perdão é por vezes difícil e demorado, e exige um grande exercício de amor e respeito para se fixar dentro de nós)

Sabe que você aprende a conviver com sentimentos mais difíceis, como tristezas, decepções, dificuldades, aceitações, ceder nem sempre é fácil, e ainda tem confusões, mal entendidos, dificuldades de adaptações de duas pessoas que viveram até hoje vidas muito ou pouco diferentes, manias, dias difíceis e irritados?

Masssss, sabe...que você percebe que as coisas boas, que com ele ficam maravilhosas, superam e muito as coisas ruins?

Sabe que por ele você iria ao infinito e voltaria, nem que fosse pra descobrir se a Lua é de queijo, nem que fosse pra dar uma estrela como o melhor presente que já deu?

Sabe a sensação de que ele é e sempre, em eterno será o amor de sua vida, a pessoa que mais te entende, ou que nem entende, mas aquele ombro, aquele colo, aquele abraço entendem e apóiam?

Sabe aquele cara que sabe a diferença entre beijo de carinho, beijo de desejo, beijo de compreensão, beijo de desculpa, beijo de euforia, beijo de oi e tchau, beijo de palhaçada =P e beijo só por beijo mesmo?

Sabe aquele cara que não sabia todos os seus estados de espírito apenas pelos sinais que você sabe dar, mas ele se esforça, e aprendeu?

Sabe que ele colocaria o mundo a sua disposição só pra não te ver chorar?

Sabe aquele cara QUE REPARA, nas suas unhas feitas, no seu cabelo diferente, na cor e combinação das suas roupas, nos seus sapatos novos, na maquiagem diferente, no corte do seus cabelos entre outras coisas tão sutis?

Sabe aquele cara que tem os mesmos pensamentos que você, de uma maneira ou de outra, são os mesmos pensamentos?

Sabe aquelas afinidades que a gente descobre?

Sabe aquele cara com quem é tão gostoso dividir tudo?

Sabe aquele cara...?

É você.

2 comentários:

Esteyvid disse...

Te Amo! Beijos!

.blogueira! disse...

Onnnnnnnnnnnnnnnnnn

Tô chegando lá =)

Parabéns florr