quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tô viva!

Tô viva sim. Mesmo sem postar esse tempo todo eu tô respirando, ainda.
Tava de férias do estágio e da faculdade (que já tô com saudade) e terminou que tantas coisas pra fazer fiquei sem postar nesse tempo.
Existem sim algumas novidades.

O quartel transferiu o papis para Campo Grande. Decidimos que vou ficar aqui morando na casa de uma amiga minha. Minha mãe disse que se eu não me adaptar posso ir embora, claro. =P
Mas tem muita coisa em jogo, eu diria mais, tem meu futuro em jogo.
Aqui tem meu estágio e meu namorado, sem contar que ficar transferindo falculdade num é legal.
Sofrer eu até vou, mas nese período tão decisivo e crítico da minha vida, é a hora de eu achar espaço pra crescer e amadurecer.

Passando essa bomba, eu comprei um notebook, coisinha mais linda, postarei fotos em breve, tanto dele quanto da expoacre e algumas outras =)
Semana que vem é meu aniversário e já ganhei presente do papai, um celularzinho lindo que tem como função "subprincipal" ser mp3 xpressmusic, já que aquele outro com 2 meses já não queria mais carregar ¬¬
É gente, isso que dá querer comprar coisas mais baratinhas, barato sai caro.
E toma na cara da desobediência.
Mas do mal fica a lição.

Na véspera do meu aniversário estarei passando por uma cirurgia no nariz. Juh e Karol, se lerem esse post orem por mim =]
Tô ansiosa, mas não tô com medo não ^^

Semana que vem começam as aulas e eu tô morta de ansiosa pra usar meu notezinho no lugar do caderno, apesar disso já comprei um caderno de uma matéria só e algumas canetas(vício).
Agora graças a Deus acabaram as materiazinhas chatas-nada-a-ver-com-Direito, ansiosa também.=D

Hoje Tia Jô vai gravar o DVD dela aqui, uma missionária cuja área específica é o trabalho com crianças, e minha irmãzoca vai dançar \o/ que lindo.
Sexta tem um seminário dela e já fiz minha inscrição, ano passado eu fui e confesso que subestimei a qualidade do trabalho dela.
foi simplesmente maravilhoso, principalmente a apresentação do trabalho feito por ela com crianças na África. Maravilhoso.
Amanhã posto fotos da gravação do dvd de hoje, e depois posto o resumo e fotos do seminário de sexta.

Enfim, acho que isso é tudo ^^

Bjomeligaaaaaa!

2 comentários:

Aqui e Assim... disse...

Amorrr...Pode deixar que vou orar...
Mas porque cirurgia?
E que pena que seus pais se mudarem...eh horrivel mudar...ainda mai com o namo ai neh?
Mas Deus sabe...
A tIa jô jah veio aqui na igreja ela eh uma benção mesmo...
To ansiosa pela sua proxima postagem..
to morrendo de saudade

teamomuitolinda.

passa la no meu tah?

beijo

.blogueira! disse...

Me sinto a pior amigaa de todas =/

Mas agora que li tudinho to vendo de está bem complicadinho pra vc..

Mudança nem sempre é boa né.. Mas acredito que vc vai decidir o melhor, com sempre ;)

Amo-te e espero que esteja bem

Bjos