sábado, 25 de setembro de 2010

Calma com a corrida que se nao tropeca...


Existe uma coisa que me faz ser do jeito que sou. Tenho uma ansia de viver o que sei que tenho pra viver logo. Nao sei se por querer ver o que tem alem daquilo, ou se pelo simples fato de saber como e que vai ser passzr por essas experiencias.
Eu sei o que tenho que fazer, sei porque tenho que fazer, e sei como chegar onde preciso chegar. Mas sera que essa ansiedade, essa pressa nao vai me prejudicar? Sera que, por vontade de chegar nao vou conseguir chegar?
Na verdade essa discucao e meio antecipada, a ansiedade denovo. Recentemente dei alguns passos no meu caminho, e ja quero correr para os proximos. Ja sei qual o sentido, o fim, o alvo disso tudo.
Cuidado com a pressa menina, pra nao tropecar, machucar e ter que parar pelo caminho mais tempo do que planejava.

Um comentário:

Stefane Semenoff disse...

Aiiin.. como eu qria jah saber a minha direção :X penso q a ansiedade seja uma característica própria de cada ser humano ... taaao difícil viver tudo a seu tempo ;/ :**