terça-feira, 13 de maio de 2008

Happy

Foi pra frente...incrível mas o blog tá indo!

=D

Bem...dia 31 de maio de 2008 eu faço um ano de blogueira [ Que emoção ]

Nesse dia tmb uma grande amiga faz aniversário!

\o/

Lindo né...

Então...nesse dia pretendo mudar layot, slogan e tudo mais, enfim dar uma mudada nisso aqui já que é aniversário dele né... bloguinhu merece!

Apesar de ser um blog bb jah me trouxe muitas coisas boas...

Então...aguardem \o/

Beijos aos visitantes e habitantes de Hélentown...

4 comentários:

Stephanie disse...

Primeira xD
Parabénsss por 1 ano de blogueira, eu sou blogueira há quase 3 anos e não consigo deixar de ser ^^

Parabéns pra sua amiga tbm, muitas felicidades pra ela ^^
bjoo e te espero no meu blog

'. KaroL Veloso disse...

Quee chique! =D

Parabéééns!

^^

beeeijO

thais disse...

OIE!!!!!!!!!!!!!!!
EU VIM AQI SO PRA DIZER QE EU AMO ESSA BOLGEIRA DE PRIMEIRA!!!!!!
TE ADORO E NAO IMPORTA O QE VC ESCREVEU PQ EU SEI QE SAO PALAVRAS MARAVILHOSAS!!!!!!!!


beijocas....








thais

thais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.