terça-feira, 27 de maio de 2008

Ninguém lê isso aqui mesmo...


Ninguém lê isso aqui mesmo...

Gostaria de saber porque as coisas das quais a gente mais tem medo terminam acontecendo com a gente?

Logo os defeitos que eu menos gosto são os que possuo.

Além deles, insegurança, medo, ansiedade, sofrimento por antecipação, ainda tem a culpa por sentir as coisas que não gostaria de sentir.

Eu tento ser o mais cuidadosa possível na escolha das mãos nas quais entrego minha vida. Mas, por incrível que pareça, isso não dá certo.

Uma hora ou outra eu fico nas mãos de alguém, e falta confiança, talvez não na pessoa, mas no que vai acontecer naturalmente.

E quando as coisas me fogem o controle, eu não sei como lidar com isso. Nao sei deixar acontecer da forma natural que tem que acontecer. Eu simplesmente tenho um disturbio...kkkkkkkkkkkk

Credo. Tá bom, sou problemática. Mas se você não tiver defeitos, por favor me ensina como lidar com os meus.

Que bom que só postar isso aqui já me fez ficar melhor.

Eu sei que lidar com problemas é uma questão de prática e aprendizado.

Portanto, que venham mais problemas [Ah meu Deus! Que maluquice]

Mas, é isso aew! Vlw

Um comentário:

Anônimo disse...

eu leio...sou uma grande visitante, eu só tava viajando... não peça mais problemas, mostre pra eles que vc tem um Grande Deus em sua vida ^^
brigada pelo comment no meu blog, volte mais vezes =D
bjoo