sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quem sou e quem quero ser...um longo caminho...

Fazer da jornada algo satisfatório vai do seu gosto e criatividade.

Nós nunca estamos realmente satisfeitos com o que somos. Isso é bom de alguma forma. É um combustível para que sigamos em frente buscando o nosso objetivo. Temos tantas metas, procuramos nos aperfeiçoar todos os dias. Tirando os que caem no comodismo, triste e infeliz a vida desses, pois não sabem que estão deixando de viver. Nessa busca parar sempre e fazer o balanço de sua vida em geral é essencial, nos fazendo identificar os erros e os setores que precisam ser modificados.

Aperfeiçoar significa chegar o mais perto possível da perfeição. O que muitos não percebem é que é isso que nos faz realmente feliz, é isso o que realmente é viver. É ter algo pelo que lutar, um objetivo, é algo que nos impulsione, nos faça transpor barreiras, nos superar e ir mais além.

Um dos segredos de viver bem é não esperar pra viver depois que alcançar os objetivos, e sim viver durante a busca deles. A vida está entre o desejo e a realização, entre o que sou e o que quero ser. Depois de realizado, o desejo deixa de ser desejo e então você passa a almejar outras coisas. Faz parte do seguir em frente, da nossa situação de eterna insatisfação.

O mais importante não é o destino, e sim a jornada. Então se deve fazer da jornada algo do que valha a pena lembrar. Não deixar pra amanhã o que dá pra fazer hoje, e viver na melhor intensidade possível. Aproveitar os dias faça chuva ou sol e ter sempre criatividade pra ver o lado bom de tudo.

Então o recado de hoje está dado: A vida é sua, faça valer a pena.

5 comentários:

Unknown disse...

\o/
já ganhou...
asuuashuashuhasash
futura publicitária... te amo prima
saudades de ti.. d+ d+
beijos
xau xau

Unknown disse...

Eh amor...
=)
Bemmm fera amor!
Te amo gatenha!
beijo

Juh V. disse...

Gosteeeeeei ^^,

E é nesse caminho entre o que sou e o que quero ser que eu me encontro nesse momento ^^

Anônimo disse...

Simplismente perfeitooooooooo \o\ essa é minha Helen!!! Amei mesmoo, demaiiss ;) ela tem o domm ;PP futura publicitáriaa msmoooooooooooooo ;DD te amoo, nenemm..

:***


s2

KaroL Veloso disse...

A-M-E-I...^^,

e to morrendo de saudade!

beeeijo flor te amo