quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hélen de hoje: 21 de agosto de 2008


Na verdade não me importo se pessoas vão ler ou não o que escrevo aqui. E também não importa se são importantes ou não, conhecidas minhas ou não, se comentam ou não.


Nunca quis escrever nada nesse blog em função de quem lê. A minha intenção sempre foi ressaltar o eu, o que tenho pra dizer, o que seria talvez importante passar para outros, ou não. É apenas registro do meu eu de hoje, do que sinto nesse exato momento em que escrevo, que pode mudar daqui 30 segundos ou 30 anos.


O que realmente importa é esvaziar um pouco do que tem em mim, e para aqueles que eventualmente passam por aqui, talvez passar algo de bom atravéz do que venham a ler nesse blog.


Na verdade quem lê tem a oportunidade, mesmo que com reservas, de entrar dentro da minha cabeça. E se realmente ler com atenção e intenção, perceber um pouco da complexidade que as vezes me mata. E treino passar da melhor forma possível para o que escrevo, na esperança de quando ler achar certas respostas que sei estarem dentro de mim.


Porque todas as respostas estão dentro de você, basta você saber a forma certa de procurar.

Um comentário:

Juh V. disse...

^^,

Amo você e seu jeito de escrever...
Pq me sinto um pedaço de vc, como uma irmã que está longeee.. mas que compatilha belas coisas juntamente comg... mesmo qndo nao estamos tendo contato ^^