Na verdade não me importo se pessoas vão ler ou não o que escrevo aqui. E também não importa se são importantes ou não, conhecidas minhas ou não, se comentam ou não.
Nunca quis escrever nada nesse blog em função de quem lê. A minha intenção sempre foi ressaltar o eu, o que tenho pra dizer, o que seria talvez importante passar para outros, ou não. É apenas registro do meu eu de hoje, do que sinto nesse exato momento em que escrevo, que pode mudar daqui 30 segundos ou 30 anos.
O que realmente importa é esvaziar um pouco do que tem em mim, e para aqueles que eventualmente passam por aqui, talvez passar algo de bom atravéz do que venham a ler nesse blog.
Na verdade quem lê tem a oportunidade, mesmo que com reservas, de entrar dentro da minha cabeça. E se realmente ler com atenção e intenção, perceber um pouco da complexidade que as vezes me mata. E treino passar da melhor forma possível para o que escrevo, na esperança de quando ler achar certas respostas que sei estarem dentro de mim.
Porque todas as respostas estão dentro de você, basta você saber a forma certa de procurar.
Um comentário:
^^,
Amo você e seu jeito de escrever...
Pq me sinto um pedaço de vc, como uma irmã que está longeee.. mas que compatilha belas coisas juntamente comg... mesmo qndo nao estamos tendo contato ^^
Postar um comentário