sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fluorescentes?!?!






Carolina Dieckmann, posuda e linda como ela só, além de estar causando polêmica por estar usando uma peça fluorescente em seus looks, escolheu exatamente uma peça chave, que já foi moda mostrar e não mostrar: o sutiã.
Polêmica ou não, eu achei muito legal, e oh, acho que vai virar modinha, se não já virou.
Eu usaria, mas de uma forma mais coordenada, tipo: o sutiã tem que ser a peça chave, a peça destaque (Para quem ainda não sabe a gente sempre tem que escolher a peça destaque pra não pecar por exagero, tanto em roupas quanto em maquiagem, que você escolhe destaque olhos ou boca, de modo que tudo esteja a favor do destaque, nunca um competindo com o outro. É do bom senso: um corpo não pode ter competição e sim harmonia.), e tem que estar em harmonia com todas as outras peças, tipo, se o sutiã é verde fluorescente, as outras roupas têm que ser neutras (preto, branco, bege, caqui) ou verde em outro tom, de preferência escuro. Igual na foto de sutiã verde mesmo.
Eu não gosto muito de ousadias em roupas e acessórios que facilmente podem se tornar montagens bregas. Gosto de tudo seguramente de bom gosto, sem nenhum perigo de cair no ridículo. Decordenar às vezes dá certo, mas lembrem-se: ÀS VEZES.
Mas e vocês, o que acham desse gosto de Carolina?! Achei MARAAA!
=D

Um comentário:

KaroL Veloso disse...

aaai eu naum gostei mto...

deve ser porque eu sou mto discreta...

naum sou perua =/

faze u que

gosto do meu jeito =D

bju