quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Coisas Estranhas

Acho que nunca falei aqui sobre o meu trabalho, muito menos sobre as pessoas com quem convivo. Mas hoje acho que tive motivo para pensar. Tem uma mulher lá, ela é bem esquisita, é aquele tipo de mulher que vive dando uma de coitada pros outro. E olha, se tem coisa que eu detesto mais que gente com orgulho ruim, é gente sem orgulho nenhum, que fica se humilhando por qualquer migalha, sei lá. Pra mim a pessoa tem que ter aquele orgulho bom, acho que é dignidade né?! Enfim, ela é chata e meio interesseira sabe? Raclama de tudo. Fala mal de todo mundo, de um pro outro e do outro pro um.
Um dia ela chegou ao ponto de dizer pra mim que odeia gente gorda, que acha ridiculo, que é a morte pra ela. Ótimo, eu sou gorda e feliz, e muito menos me acho feia. Mas tá, se ela falasse isso e fosse linda, ótimo. Mas a mulher é o JABURÙ em pessoa.
E hoje pegamos o mesmo ônibus, e eu senti uma mão me puxando pra sentar, sendo que não tinha mais cadeiras vagas. Quando olho, é a bendita. Eu agradeci, ela nem olhou na minha cara. Fomos a viagem toda e ela olhando pro outro lado.
Agora me diz: Alguém entende?!?!

Um comentário:

Juh V. disse...

Ai miga sei exatamente do que tá falando... é dose!

Saudades imensas!!!

=)

Meu noivado é dia 28/11