segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ois and moreeeee!

Oi pessoinhassss!
Tenho vários posts pra atualizar genteim, mas tô sem pc denovo, e meu note tá sem net.
Fazer o que né?!
Mas em breve postarei =]
Ando Lendo: tudo o que ando lendo por aí, muitas coisinhas bouas.
Coisas da Vida: Um post, depois de muito bate cabeça, sobre brigas e discussões.
Compritchas: meu vestido listrado verde lendo, meus esmaltes, and more =]
E algumas coisas mais.
Bom, e só pra fechar, lembrar que ganhei uma rosa vermelha linda e uma lata comemorativa de sonhos de valsa dia 4, quando completamos ano e cinco meses de namoro.
Vê se eu aguento essa coisa mais linda do mundo
=D

2 comentários:

KaroL Veloso disse...

Vc pintou o cabelooo =O
Oh My God...
Ficou chiquerrimaaa
Adoreiii ^^
Falando em adorei..

Chegou o novo cd do Switchfoot...

=D
tah lindo..

bejo

Juh V. disse...

Taaah linda miga ;)
Qro ver os posts.. aguardo ansiosa..
Qnto a mim estou desesperada com o sistema de estudo da facul... Já tive as crises de choro, o descontar na familia e etc. Axo que sou quase uma veterana..rs Nããão.. mta pretensão da minha parte! Mas sinceramente amo meu curso.. Bjus tomorrendodesaudade ;*