sábado, 2 de outubro de 2010

Bom dia dia, bom dia medo...

Eu nao sei, simplesmente nao sei. E nao me cobre a seguranca que voce nao pode me dar.

Procuro todos os dias convencer meu cerebro a tomar uma decisao, formular uma conclusao, afinal, nas minhas contas ja tenho "material" suficiente pra conseguir fazer isso.

Mas e que nao posso, nao consigo, e nao sou so eu, a maioria das mulheres tem essa inseguranca.

Do "sera que vai dar certo", pula pro "sera que te amo", que pula pro "sera que vai dar certo", pro "sera que vai ser pra sempre", pro "sera que vamos aguentar".

Um dia a gente ta super bem, outro dia a gente ta esquisita, e no outro a gente ta confusa e morrendo de medo.

NAo se engane, todos nos somos vulneraveis e influenciaveis em assunto sobre os quais nao temos dominio.

E, acredite, coracao e terra que ninguem domina, ninguem manda. As coisas simplesmente acontecem, as pessoas mudam.

Resta saber se "independente de qualquer mudanca o amor vai permanecer?", "vamos saber lidar com os problemas que virao?"

N a verdade a gente nunca sabe de nada ate passar pela situacao.

Mulheres sao assim, preocupadas em fazer tudo dar certo, stressadas por nao terem dominio das coisas.


E ISSO NAO MUDA.


Porem e isso que faz delas especiais. observar uma mulher e perceber o quanto ela e uma criacao impressionante, inigualavel.

Hoje e hoje, o seu ultimo hoje, se nao conseguir viver assim, pelo menos tente.

Hoje e dia de ser feliz.

Vamos tentar?

Nenhum comentário: