quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais de mim...



(Mensagem off no meu msn que vi quando cheguei do estagio)

"...Sem você
Eu era sozinho sem saber,
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais..."

(Conversa no msn com o Fabinho Passos, partes dele em negrito)

"- Pow, todo mundo indo embora.
O esteyvid foi, tu vai agora, a Cinthia tambem vai, a Tety tambem.
Caramba!
 
- Outras pessoas vao chegar.
A vida e assim.
 
- Pessoas sao unicas e insubstituiveis.
Ninguem consegue oupar o lugar deles.
 
- Concordo plenamente.
Mas, por outro lado, a gente tem a oportunidade de observar e conhecer a riqueza que e a natureza humana.
Como as pessoas podem ser tao diferentes e tao iguais.
Cada pessoa e insubstituivel.
E cada uma delas leva um pouco de nos e deixa um pouco de si.
Li isso em algum lugar.
 
- Essa verdade e tao melancolica.
 
- Eu tento esconder isso bem dentro de mim, e passar a imagem de que esta tudo tranquilo, feliz e sob controle.
Mas na verdade eu morro de medo, e a melancolia faz parte.
 
...
 
- Tendo o amor Helen, que e o essencial, nem o tempo nem a distancia e capaz de acabam ele.
 
- Amor e uma coisa diferente, estranha, dominadora, e a gente nunca sabe direito como lidar com isso.
As coisas nunca sao em vao, nunca sao por acaso.
Nao existe esse negocio de querer mandar em voce, se controlar.
Tem que relaxar e deixar acontecer.
Se permitir.
Porque e melhor gostar e sofrer, do que nunca gostar e nunca sentir o coracao bater descontroladamente.
 
-Tu ta poetiza demais. kkkkk
 
- Ah... e  porque eu sou uma romanca incuravel e acredito plenamente no amor.
Eu sofreria o que fosse se soubesse que um dia ia conseguir sentir o que sinto.
E a sensacao de que o amor sempre esteve ali guardado, so esperando a pessoa aparecer pra enlouquecer a minha vida."
 
(Por hoje e so...)
 
 

Um comentário:

Deyse, a Anna disse...

Fabim tá muito inteligente, né? Ai papai! Huahuahua ;P

Mas eu concordo com ele. Pessoas são únicas, não dá pra substitui-las. Por isso eu nem vou me dar ao trabalho de tentar preencher o espaço que tu deixou. Só tu consegue ser assim como tu, Hélen. Eu tinha um tipo de amor guardado pra ti todos esses anos e nem sabia.

Te amo :*