sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

101 coisas em 1001 dias!!

Bom dia flores do meu dia!!



Ontem consegui terminar a lista e hoje entra em ação o projeto 101 coisas em 1001 dias. Este projeto, como o nome já diz perfeitamente, tem a intenção de enumerar 101 coisas a serem realizadas no prazo de 1001 dias (aproximadamente 2 anos e meio).

Este Projeto foi desenvolvido primeiramente em ingles, e depois que chegou no Brasil MUITAS pessoas aderiram.

Vi este projeto no Vida de Blogueira e não resisti. Tenho sérias dificuldades para cumprir minhas metas, então vamos ver se dessa vez eu me curo.

A lista está lá no fim do blog e ficará a disposição. Atualizarei toda semana.

Vai ser legal, e espero que faça algo de bom na minha vida.



See you! =]

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí florzinha!!
Mas hein, pq não faz uma página a parte no blog, pq aí o acesso pra nós, seus blogleitores!
Amo-te