sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novas

Passei aqui correndinho hoje pra informar que eu estou muito sumida porque comecei a trabalhar. E estou muito feliz com isso.

A lista de 101 coisas em 1001 dias anda indo direitinho. Espero logo logo ter tempo pra atualizar e postar também. Encontrei algumas dificuldades de cumprir os propositos que achei que não haveria, mas tudo bem. Vamos que vamos.

Por enquanto eu só digo uma coisa: apesar do cansaço, a melhor coisa que fiz foi começar a trabalhar. Isso me faz sentir mais útil, ganhar dinheiro e, como fico cansada, durmo bemmm melhor.

Então, até mais.

PS: Comprei o livro de receitas gigante Dona Benta. Ele é maravilhoso, estou apaixonada e já testei uma receita de molho branco. Vez em quando testo uma e posto aqui. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii florzinha! Eu tô ansiosa para as aulas começarem não aguento mais ficar parada!!! :)
É bom demais estar em movimento e se sentir útil.. rs
Saudades.

Hein, descobriu como fazer as páginas? Ali no painel do seu blog, clique em editar postagens, ai´vc vai ver que a ordem esta assim: nova postagem, editar postagem e editar páginas. Clique em editar páginas, aí vc adiciona quantas quiser e para ver como fica no layout, vá em design e arrume do jeitinho que vc quiser!

Bjus

Anônimo disse...

E ae minha linda, saudades de vc, nem sabia q vc tinha blog, achei pelo da Dê.

Vou passar a frequentar por aqui agora rsrsr =***

Há, lembrando que vc pode visitar o meu blog tbm xD~

beijoos

Otis Keener.