terça-feira, 21 de junho de 2011

Quatro coisas depois de muito tempo

Ei amores, tudo bem?!

Existem quatro coisas das quais preciso falar hoje. Não por ordem de importância, vou enumera-las a seguir:

1. Hoje faz 10 dias que o Amor está aqui em casa e eu estou muito feliz mesmo. Ele chegou bem no dia dos namorados e jantamos juntos com minha irmã e meu cunhado. Dividimos uma panqueca gigante na Mixpão. De tão simples foi perfeito.
Estou satisfeita por ver que o amor que sinto é algo tão amplo e expansivo que abrange até essa bendita distância como, de alguma forma, algo  bom. É um fato como conseguimos reverter isso a nossa favor e crescer com essa situação.
Podem me chamar de louca, mas penso que sou mais racional por não descartar um amor tão precioso e difícil de achar por apenas uma das primeiras dificuldades de um relacionamento.
Muito feliz.

2. Estou tendo muitos problemas para seguir a lista de 1001 coisas tão fechada e engessada, com prazos tão fixos que fiz. Portanto, decidi simplesmente retirar todos os prazos e quantidades. Porque cada um tem um ritmo, e não é me impondo a aceleração que vou fazer de mim mais rápida.
Ando cansada e preocupada, e sempre parece que falta tempo pra concluir minhas coisas dentro do dia. Retirando os prazos, reverterei o tempo a meu favor, de modo que sempre sobrará tempo para coisas muito importantes, ou muito banais.

3. Hoje, dia 21 de junho, começa oficialmente o inverno (e ontem chegaram as novas peças na loja, em sua maioria de verão). Eu, que morava no Acre, onde as estações resumem-se em calor sem chuva e calor com chuva, estou super amando essas temperaturas médias de 20°C em pleno meio dia, que a noite caem para 16°C. Amando principalmente porque o Amor está aqui e, neste exato momento, está dormindo tão lindo bem atrás de mim.
Não posso negar que, além da sensação maravilhosa do clima, sou apaixonada pelas roupas e acessórios usados no frio. As mulheres ficam mais elegantes com seus cachecois e botas, sobretudo e meias-calças de todos os tipos.
Já comprei meu casaco de florzinhas, que é o que mais faz sucesso este mês, e algumas peças de linha e tricô.
Nunca mais quero viver sem poder apreciar as quatro estações denovo.

4. Por último, mas não menos importante, um pensamento simples:

"Um bom maestro, para reger sua orquestra bem, tem que virar as costas para o público."

Acho desnecessárias explicações.

Um beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre até no seu jeito de comentar sobre suas decisões me encanta flor! Sinto saudades, mas estou tbm muito feliz pelas notícias sobre seu coração (principalmente). A listas dos 1001 coisas é realmente uma COISA!!! rsrs Terrível de seguí-la e acho certo: cada um tem seu tempo! :)
Ah! O inverno, amo esse clima e amo mais dormir nesse clima!! Rsrsr
Enfim flor, saudades imensas. Bjs