quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vai um vinho pra acompanhar?!

Oi Gentes,

Hoje o Amor foi embora. Me segurei de todas as formas possíveis para não chorar e etc, mas meu estômago me entrega com essa gastrite nervosa. Mas enfim, existem coisas na nossa vida que só sabemos quando passamos. E só eu sei como isso de forma tem sido bom e me fortalecido.

Mas indo direto ao assunto, faz tempo que eu e minha irmã salvamos imagens diversas de decoração e eu estava querendo postá-las. Então resolvi começar pelas "adegas" lindinhas que tem função também de decoração.

Dá só uma olhada

 Parece que as garrafas estão meio que no ar.

 Nessa nem as rolhas são desperdiçadas, também servem como parte da decoração.

 Essa é mais diversificada, pra quem jáestá com uma coleção boa.

 Aproveitando espaços.

Local especial para armazenar e beber também. 

 Para guardar e beber, porém mais sofisticado. Com geladeirinha e tudo.

Tipo exposição. 

Outro local legalpara aproveitar espaços.

Então é isso. Pra quem gosta de vinho, ótimas idéias. Com destaque para os espaços bem aproveitados.

Beijo

Nenhum comentário: