sábado, 26 de novembro de 2011

My Happy Bday (atrasado) # Parte 2

É, esse post tem muitas imagens.
Prometi que depois postaria as fotos da comemoração do aniversário, que foi atrasada pela cirurgia da minha mãe. Eis aqui as fotos. Fomos ao shopping comer a tão querida e desejada tábua mineira.
Como a gente é modesto, pediu a maior que tinha, comemos até quase passar mal, e ainda sobrou.

 Eu e a minha cara de 21 anos. 

 Os papis. Acho meus pais lindos sorrindo juntos. E vestidos de preto então. Adoro.

 A irmã e o cunhado. Melequentinhos.

 A discussão pelo tamanho. O pai queria maior, a mãe disse que era exagero. HAHA

 Na foto não parece tão grande. Mas, acredite, era bastante grande.
Tinha calabresa, carne, frango, porco, batata frita, mandioca frita, queijo, ovo de codorna, torresmo, queijo, azeitonas, palmito, e alguma outra coisa que esqueci.

 Comemos tanto que todo mundo ficou com essa cara da mãe aí oh.
Complicado viu.

 Tiramos umas fotos, só pra atrapalhar o pai a comer.

 Uma careta pra não perder o costume.

 Adorei a cara do pai.

 No fim ainda tinha muita azeitona pra terminar.

 Senti que meu sorriso tinha mais dentes do que realmente tenho.
Estranho.

 E dale azeitona. Acho que foi colocado um vidro grande.

 É, ela comeu quase todas as batatas. =P

E finish. Hora de ir embora é depois que o papis pega o palito.
kkkkkkkk

Abro um parenteses pra esclarecer que esse aniversário foi ótimo. Mas nunca seria completo sem o amor.
Nada em mim é completo sem ele.
Então é isso. Te amo amor.

Bjs e até mais.

Nenhum comentário: