quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Noticias

Inicialmente este seria um post sobre a viagem. Tirei fotos, e já ia começar (atrasada) a postar sobre tudo. Porem acabei de descobrir que não sei onde esta o cabo da câmera. Vou procurar mais, caso não ache os posts ficarão para quando voltar de viagem.


To com aquela vontade de ir para a minha casa. E aquela coisa de meu canto, meu jeito, meu lugar, minha vida e etc e tal. Mas agora meio que não tenho casa.

Por falar em casa, vimos varias casas, em bairros que meu pai gostou (mas eu não). Gostei das casas, algumas alias. A maioria e recém terminada, material de acabamento legal. E uma cidade em pleno crescimento. Existem bairros que parece que há uns quatro meses atrás nem existiam, cheio de construções quase terminadas, todas com placas de venda. As construtoras estão construindo casas com um modelo básico, de dois ou três quartos, preço médio de cento e vinte mil. Lindinhas, mas pequenas para uma família com quatro pessoas. Mesmo sendo três quartos, são quartos muito pequenos. Ate porque, meu grande desejo e decorar e fazer com que o quarto tenha a minha cara.

Mas nos não decidimos ainda se compraremos casa ou terreno para construir, opção que sairia melhor, porem mais trabalhosa. Decidimos que inicialmente alugaremos algo para podermos pensar com calma.

Mas entao e isso, em breve estarei em BH, na atual "minha casa", para organizar a mudanca definitiva.

Beijos pessoinhas. Depois tenho bastante fotos pra ca.

Nenhum comentário: