segunda-feira, 19 de maio de 2008

Foi por mim, por você...



Meu fim de semana foi maravilhoso com dois cultos simplesmente incríveis. Adorar a Deus e servi-lo é estar sempre disposto a fazer o que for preciso por Ele. E o melhor é que Ele nos reserva surpresas lindas quando menos esperamos.


Foi tão bom chorar aos pés do Senhor depois de algum tempo sem senti-lo tão perto.




Quando Deus recebe nosso culto, nossa adoração, dá pra sentir a alegria dele. Na verdade não dá pra descrever como Ele toca, como Ele age dentro de nós e instantaneamente a atmosfera muda, o coração balança, e as lágrimas descem sem querer.




E a alma, a nossa alma explode de felicidade, ela enche de gratidão. Falar do toque de Deus é muito difícil. Ele trata com cada um de seus filhos de uma forma toda especial, única. Ele toca no fundo, no lugar mais delicado que cada um tem.




Me sinto pequena quando Ele se manifesta em mim, me sinto abraçada, me sinto amada. E tudo isso Ele me dá mesmo eu conhecendo a verdade e sendo tão errada. E é o amor dele que me sustenta, que me dá forças todos os dias pra lutar.




Jesus Cristo morreu por mim, por você, numa cruz pelo amor enorme que Ele nos tem, para que pudessemos ter livre acesso a Deus e falar com Ele quando quisessemos. Isso é prova mais do que suficiente não é? Mas Ele continua, todos os dias a nos provar o quanto nos ama. Então deveriamos refletir sobre o que fazemos para Deus, que merece toda a nossa vida.




Nessa segunda louca que tá minha casa com duas crianças correndo de um lado pro outro, é isso que tenho pra deixar aqui. Mas principalmente minha gratidão a Deus por tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser.




Beijaunzaum a todos...e principalmente a minha apaixonada Juhzinhaa!! ^^

3 comentários:

Juh V. disse...

Sim sim

não há nada melhor do que sentir o abraço do Pai..

;*

Daniel Ribeiro disse...

Ééééééé !!!

Mesmo todo dia, pecando, sendo em palavras, ação ou pensamento, Deus sempre está ali presente quando mais precisamos Dele.

Sempre pronto para nos perdoar, quando pedimos perdão (de coração). E sentir Deus é uma coisa que não dá pra explicar mesmo ..

Só sentindo para saber como é ;D

;***

Amooo muitoooo !!!

KaroL Veloso disse...

Ahhhhh
Concordo com vc...^^
Quando Ele nos toca...tudo muda...!
Eu amo quando o Pai me mostra que mesmo eu sendo um monte de barro...ele ainda me ama tanto!

Amei o texto...

^^
e amo vc tbm meu amor!
Demaisss

Nunca se esqueça disso flor...

Nossos poucos momentos foram bons demais para mim!