quinta-feira, 15 de maio de 2008

"Waterwall"


"Espetáculo Waterwall realiza temporada no Brasil

da Folha Online

O espetáculo "Waterwall", da companhia italiana Materiali Resistenti Dance Factory, anunciou temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os bailarinos-acrobatas do grupo balançam em cordas, aparecem e desaparecem em aberturas no solo, manejam instrumentos e interagem com uma parede líquida que cai sobre o palco. A parede é formada por mais de 16 mil litros de água.

Trata-se do espetáculo mais conhecido da companhia italiana e já foi apresentado em dezenas de países, além de ter vencido prêmios internacionais em vários festivais onde foi apresentado.

A iluminação, assinada por John Finen, é um dos pontos fortes da apresentação, pois, com a ajuda de tecnologia, transforma as cores no palco e na parede de água.

Criada pelo coreógrafo Ivan Manzoni, na cidade italiana de Turim, o grupo nasceu inicialmente como uma oficina de dança, mas logo se transformou em uma companhia contemporânea, integrada por bailarinos experientes em artes acrobáticas."



Esse é um dos espetáculos que eu gostaria de ver. Super criatividade misturar um dança e expressão com água. É no mínimo refrescante!


Pena que é apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas é isso aew!


Beijus.

2 comentários:

KaroL Veloso disse...

Gosteiiii mtooo! =D

deve ser incrível!
^^

Juh V. disse...

Amazing.. *_*

o texto
a acrobacia.. rs

tuudo lindo

criativaaa minha amiga chique

beejuh