quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados

De hoje...
...pra sempre!

Dia dos namorados...

Uma data que muitos não gostam, e que pra outros é um momento bem especial tanto pra dar o melhor de si pra sua outra parte quanto pra repensar o valor do outro.

Pra mim sempre foi uma data linda, mesmo nas que passei sem namorado. É quando você vai a lugares e vê casais rindo felizes sem nenhum outro motivo além de ter um ao outro. É quando você vê a preocupação que um tem de surpreender o outro, de mostrar o a mais que está implícito nos dias normais.

Sempre admirei meu pai e minha mãe por serem eternos enamorados. Mesmo que no dia de hoje não tenham comprado nada de especial um pro outro, ou feito algo diferente, é fácil notar nos olhares e abraços, risadas e carinhos, na felicidade plena que vejo nos dois. Parece mesmo que se conheceram recentemente e não conhecem defeitos. Esse é o amor que sempre quis, um amor que a gente tem segurança e certeza que vai durar pra sempre, um amor que faz a gente pensar: "Poxa...existe essa relação linda ainda num mundo onde casamento e namoro são coisas tão banais, tão volúveis."


E hoje quero dizer a ele que ele tem me proporcionado momentos únicos nesse pouquinho tempo. E que é muito bom tê-lo como meu namorado. Fazer ele saber que enquanto estivermos juntos vou tentar sempre fazer de todos os dias, dias especiais ou, no mínimo, bons.

Amor...não tem frase melhor que diga o que sinto que essa:

Amo vc!

Agora termino esse post deixando vocês com Carlos Drummond de Andrade que expressa tão bem o que tenho pra dizer!


As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.




Feliz dia dos namorados a todos!=*

2 comentários:

KaroL Veloso disse...

AIII TI fofuuu! ^^
ótimo texto querida

=D

Anônimo disse...

Lindao o post amor...
Só posso dizer que eu te amo!
Beijo bemmm grandao!