quinta-feira, 19 de junho de 2008

E não sai do pensamento...


Os últimos dois posts foram bem românticos.


Certo que estou meio boba por esses tempos. Mas é culpa não é só minha.


Esse post é apenas a seleção de alguns pensamentos mais frequentes...


Promessas de que o outro será bem melhor, mas hoje preciso dizer de algumas coisas que não saem da minha cabeça...


Ele. De verdade nunca pensei que seria ele quem me faria sentir o que sinto hoje. É algo diferente do que achava que queria, mas sinto que é melhor. Até agora são apenas coisas boas que ele me traz. Espero estar sendo boa o suficiente. É tão bom olhar nos olhos dele e nem saber o que dizer...


A bendita faculdade, direito. Pensei tanto, busquei tanto, estudei pra kct, me esforcei. E agora que finalmente vai começar, em agosto pouco antes do meu aniversário, consigo mesmo é pensar se é isso mesmo. Se é essa a faculdade queeu quero pra mim. Só depois de passar por essa escolha descobri o quanto é difícil escolher o que quer passar 4 ou 5 anos estudando.


Escolhi sabendo que o que escolhesse e começasse iria até o fim, sem choro e arrependimento. E é isso, comecei e vou até o fim. Meus sonho de futuro são grandes, são muito maiores que eu. Mas já disse Fernando Pessoa: " O homem é do tamanho de seu sonho".


São essas duas coisas que mais ficam na minha cabeça. Espero mesmo que dê tudo certo, nas duas. Espero que o amor cresça, nas duas. Espero tantas coisas que acho que vivo de esperanças. Vivo de esperanças e sonhos.


Mas creio que seja melhor do que não ter razões para viver.


PS.: Tenho que fazer uma limpeza e tirar coisas velhas e alguns grilos da minha cabeça, começando a faltar espaço pra outras coisas...


Um comentário:

Esteyvid disse...

Só pra lembrar que eu amo vc...
=)
beijo