sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Motivos pelos quais adorei vir a Belo Horizonte

1. A gente pode passar cremes hidratantes a vontade que tudo e absorvido pela pele, e por não suarmos a pele fica uma delicia. Da vontade de usar um pro corpo, um pro rosto, um pras mãos, um pros pés, e assim vai.
2. O clima durante o mês que passei aqui foi delicioso, não e quente, e nem frio demais. E friozinho na medida certa pra usar roupas mais quentinhas, mas nada que te impeça de usar um vestido e havaianas (que eu adoooro).


2. Por fazerem 7 meses que estava longe dos meus pais, eles são só alegrias, dengos e tudo o mais. Muito bom.

4. Como são férias estou fazendo tudo o que eu adoro e que geralmente não da tempo, como ler muito, cozinhar, dormir, ir ao SHOPPING pra almoçar e sair quase expulsa quando esta fechando, andar a toa em volta da Lagoa da Pampulha, e muito mais.


5. Roupas aqui são baratas, e sapatos também, não só nas feiras, mas nos shoppings e nas lojas também. Quem mora em Rio Branco sabe do que to falando.


6. A comida – Muita coisa gostosa que vou detalhar num outro post.


7. Meu pai. Nem precisa falar muita coisa, só o fato de ele ser ele, e nos parecermos tanto.



8. As risadas. Quem conhece minha Irma e minha mãe sabe que elas são excepicionais. A gente ri o dia inteiro, de qualquer besteira, em todo lugar. Elas são maravilhosas e eu tava com tanta saudade das palhaçadas. Ate triste a gente fica feliz.


9. A cidade e uma mistura. Em cada lugar que passamos e um estilo diferente, uma cidade gigante. E o interior e melhore ainda, parece historia viva.



10. Os anéis de pedra fria. Gente como são lindos, eu queria só um de cada pedra. Pedras maravilhosas, e com um preço ótimo, desde as bijuterias ate em ouro, prata e ouro branco.

Nenhum comentário: