quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para uma vida com Cristo em primeiro lugar

A coisa mais importante da minha vida , alias, a parte mais importante dela e a minha vida espiritual. Porque nos, cristaos, sabemos que essa vida fisica e tudo o que ela abrange e passageiro, mas a vida espiritual e o que realmente nos interessa para que tenhamos uma vida terrena boa, e uma vida eterna com Cristo.

Sempre que faco cultos domesticos, o Senhor fala comigo para que a minha vida seja edificada, em algum assunto que preciso. Sempre costumo ler 1 ou 2 capitulos, mas hoje me deu vontade de continuar, e um texto puxa outro, por fim cai, nao por acaso, pois nada com Deus e por acaso, nesse texto a seguir. Acredito que nao so pra minha vida, mas para a vida de muitos jovens de hoje esse seja um ensinamento muito precioso, pois estamos em fase de amadureciment espiritual, e apesar de todas as coisas cooperarem para o bem dos servos do Senhor, existem sempre as forcas malignas lutando contra o nosso crescimento espiritual sadio.

Segue um pequeno e precioso ensinamento de Deus atraves de Paulo, que ensinava aos Corintios. O texto fala sobre o arrebatamento mas esse versiculo extraidoem especifico tem a conotacao de que devemos cuidar para que nao sejamos enganados quanto a este assunto, mas tambem no sentido que me foi dado hoje:

1 Coríntios 15:33

Paulo diz:

“Não vos enganeis: as mas conversações corrompem os bons costumes.”

1.Devemos evitar conversar sobre coisas que não edificam, coisas mas e pecaminosas, pois estas conversas são usadas pelo Diabo para nos corromper.

2. Devemos preencher nossas mentes e tempo com coisas que agradem a Cristo, pois isso dificulta que nossa mente e tempo tenham espaço para coisas malignas.

3. Nossos amigos mais íntimos devem ser também irmãos em Cristo para que um edifique o outro, e não estejamos lutando sozinhos a favor de Cristo.

Por mais simples que seja, acatar esse mandamento e ter certeza de observar uma mudanca de vida ao longo do tempo.

Ate mais.

Nenhum comentário: