quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tem coisas que n precisam de titulos...

*eu so queria amor, certeza, tranquilidade
*queria ser uma rocha inabalavel
*mas isso e quase inalcancavel diante do fato de eu ser voluvel
*quase uma "metamorfose ambulante'
*sabia que tenho que aprender, cultivar oq te amo todo dia?


*essas musicas mexem pra caramba comigo
*=D
*assim
*reviram todos os sentimentos adormecidos e acordados do meu coracao
*mas isso e uma coisa tao rapida
*daki a pouco a tristeza passa
*e eu fico agradecendo a Deus e observando os pequenos detalhes-bencaos
*=]
*sera que vc vai saber conviver com a minha loucura
*?


*sao apenas besteiras
*que sao agravadas pelas circunstancias
*tem coisas que a gente tem quue fugir
*tem coisas que a gente tem que cultivar
*tem que coisas que sao como os espinhos na carne
*sao coisas da vida
*e a vida e tao boa, um milagre tao maravilhoso ao mesmo tempo que sempre temos os espinhos
*q pela fantastica dadiva de viver e amar, e ser amor, e aprender, e poder mudar
*essas coisas todas q a gente faz ou pode fazer
*os espinhos sao completamente aguentaveis


*a vida tem suas recompensas pra cada tropeco
*e dai a gente vai vivendo
*sorrindo e chorando
*percebendo que tudo isso faz parte
*do milagre da vida
*de apesar de qualquer coisa
*ainda conseguir sorrir
*e seguir em frente
*pq a unica coisa q impossibilita o seguir em frente e a morte
*e a gente ta vivo


*eu te amo
*essas palavras tem tanto significado
*e tanta coisa pra tres palavras soo
*e como se eu pudesse escrever livros e mais livros
*e resumi-los em tres palavras
*TUDO se resume em amor, amar, dar amor, SER amor


*a dor faz pensar
*inspira
*o amor tmb
*sabia?
*por isso q todo poeta e doido
*sofre
*ama
*se racha todo
*pq e a fonte de toda a inspiracao


*te ver
*sentir teu cheiro
*te ver dirigindo serio
*pensando em coisas que nunca me conta
*beijar sua boca
*pedir um beijo seu
*ficar te olhando e esperando que advinhe meus pensamentos
*te ver tentando me fazer passar a raiva

Obs.: Por onde andei, All Star, Pra voce guardei o amor... Nando Reis.

2 comentários:

Juh V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh V. disse...

:)
São ótimos esses momentos em que a gente não passa horas pensando como estruturar um texto... simplesmente solta-se as palavras na tela e a magia acontece.. pq isso faz parte!
Saudade