terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presentes de natal!


 
Bom gente, já ta chegando o natal. E sempre uma data interessante, que faz a gente ter sentimentos peculiares e tal.
Ano passado nao tive a oportunidade de passar o fim de ano com minha familia, e sim com a do namorado. Esse ano vou passar com eles o fim do ano, que inclui natal, ano novo, e o mais importante, o aniversario do papis dia 01 de janeiro. De uma coisa eu sei, nada substitui familia nessas datas que despertam sentimentos peculiares. Anham, to inventando estoria pra dizer que morri de saudades da minha familia, e to morta de feliz por voltar. Minha alegria so estaria mais completa se conseguisse reunir a minha familia e a do namorado. Quem sabe da certo.
 Enfim, o fato e que eu já to fazendo a lista dos presentes que eu quero claro.
Pra começar esses relógios lindos da Swatch. Quero todos, mas aceito qualquer um.



As cores são bem sóbrias, e mais serias que aqueles que trocam as pulseiras, que eu adorei. Dai que vão bem não só com produções mais esportes, mas da ate pra misturar com uma produção um pouquinho mais sofisticada.

Já amei.

Nenhum comentário: