quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tem como cair na monotonia?!


A nova da minha Irma.

Ela tem mania de ameaçar minha mãe e dizer que vai gritar e pedir Socorro pros vizinhos ouvirem.

Ocorre que a dona do prédio em que moramos tem um marido norte-americano, e só fala inglês.

E agora a pirralha deu pra ameaçar em inglês.

Em plena madrugada, ela diz: “Que ver mãe, quer? Vai me bater, vai?! Entao ta:

OH MY GOD!!! HELP HELP! PLEASE! OH MY GOD”



Minha mãe, no período em que meu pai estava viajando:

“To com muita saudade do meu vei. Quando a gente se conheceu, ele precisava muito de alguém que tivesse paciência com ele.

E bom sentir saudade pra dar uma apimentada. Mas eu vou dizer, eu num gosto não de apimentada nenhuma, eu quero e ele aqui.

E, minha filha, Deus não da tampa de tacho pra panela de pressão não”


O que eu posso dizer?! Cada dia e uma nova.

Nenhum comentário: