terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu posso mudar de idéia, mas que mudar de vida.

O fato é que: Tenho mudado de idéia sobre várias coisas, mas na verdade, chegando mais a fundo nisso, eu quero mesmo é mudar de vida.

Posso chegar num ponto e reconhecer que fiz algumas coisas e escolhas erradas, que me enganei. Mas o que eu quero, na realidade, é rediscutir com o meu cérebro e o Espírito Santo TUDO o que decidi.

Quero mesmo é revirar essas coisas todas que me fizeram chegar onde estou pra poder redirecionar a minha vida para onde eu DEVO estar.

Por fim é sempre a mesma coisa: o que nós queremos é ser feliz.
E eu não sou orgulhosa quanto a isso. Não me importo de reconhecer que errei, ou que simplesmente agora mudei de idéia, contanto que eu esteja no caminho da minha felicidade.

Ah, por sinal, eu já sei que a felicidade não está no fim do caminho, e sim ao longo dele.

Vou mudar, não de idéia, mas de caminho... e de vida.

PS: Minha amiga blogueira começou a porem prática uma idéia que me chamou demais a atenção: 101 coisas para fazer em 1001 dias. No começo eu preferi não fazer um compromisso que não cumpriria. Mas todas as vezes que vou visitar o “Vida de Blogueira” fico numa tentação horrível. Então decidi: vou fazer a lista e colocar aqui do ladinho do blog. Vou tentar objetivos mais simples, sem promessas que não vou cumprir, e talvez, ao final dos 1001 dias, eu a faça novamente, com objetivos mais ousados. Vamos ver.

Te mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo flor!
Cada dia a gente vai fazendo o possível pra cumprir tudo que planeja (e que Deus planeja pra gente!).
Gostei ter aderido o desafio das 101 coisa... consegui com tremendo esforço chegar aos 62 ontem.. posto em breve.
Acho que é um ótima forma de tirar planos do papel (ou do PC,rs)
Saudades e pode pegar o que quiser da lista!! :)
Saudades

Esteyvid disse...

Espero te encontrar no caminho...=)