sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filme 2#: De Pernas Pro Ar

 Capa

 Alice na sua primeira noite com o sex-coelho-toy

 A primeira visita ao sex shop da vizinha

Apresentação na feira erótica

Ficha Técnica

Título: De Pernas Pro Ar

Gênero: Comédia

Duração: 97 min.

Origem: Brasil

Estréia: 31 de Dezembro de 2010

Direção: Roberto Santucci

Roteiro: Marcelo Saback e Paulo Cursino

Distribuidora: Downtown Filmes

Censura: 14 anos

Ano: 2010

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Denise Weinberg, Antônio Pedro, João Fernandes, Cristina Pereira, Rodrigo Candelot, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra

Sinopse (Retirada do site cinema10.com.br)

Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família.
Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédidas de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.
Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio - um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys.
O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

Opiniões:

Hélen: Essa Ingrid Guimarães é uma estrela. Ela me fez rachar de rir do começo ao fim do filme pelas expressões e entonações perfeitas que essa mulher tem ao atuar.
Além disso, o filme conta com ótimos atores no elenco (em minha humilde opinião), como Maria Paula e Bruno Garcia (que adoro desde a novela "Coração de Estudante").
Em relação ao filme, não por eu ser boazinha nas críticas, mas eu não tenho o que reclamar, a não ser a demora da personagem Alice em cair logo a ficha. Mas o filme tinha que ter tempo de duração né gente.
As minhas partes prediletas é claro que foram a que ela tem sua primeira noite de amor com o coelho e a que ela testa um "brinquedo" com defeito e não consegue tirar antes que o marido descubra.
Enfim, valeu muito a pena. Incontáveis risadas.

Outras opiniões:

Desculpa gente, hoje não tem.

Nota Geral: 10,00

See you...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ingrid Guimarães é cômica demais! Maravilhosa..!