domingo, 10 de abril de 2011

De Hoje


A verdade é que estou eu aqui: domingo, 21:20h, saí do trabalho há uma hora, acabei de jantar, toalha no cabelo, na frente do pc, postando.

Trabalhar no domingo é dureza. Mostrar tudo o que tem na loja e o cliente não gostar é dureza. Ficar com dor de cabeça é dureza. Arrumar loja 500 vezes é dureza. Voltar pra casa de ônibus em pleno domingo às 20:00h é dureza. Lavar o cabelo à noite depois do trabalho é dureza.

Mas...domir até as 10:00h é felicidade. Almoçar com a família churrasco do papis é felicidade. Cozinhar e conversar com direito à altas gargalhadas com a mamãe é felicidade. Ter um chefe ótimo que conversa de boa sobre tudo e é super tranquiloé felicidade. Vender 1.500,00$ em um domingo em que as pessoas vão em sua maioria só para olhar é felicidade. Ter uma casa pra voltar me esperando é felicidade.

Falar com o amor pronta pra dormir, com a luz apagada, debaixo do edredom, e adormecer ouvindo a voz dele, sem que ele fique com raiva de mim porque não aguentei de cansaço....não tem preço.

See you...

(Demore o quanto demorar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, maravilhoso!
Ai florzinha amiga! Mil perdões por não frequentar tanto quanto poderia :/ seu blog!
Mas estou comentando atrasado!
A linha da dureza e da felicidade as vezes é tênue né? Ainda bem!
Bjus