sexta-feira, 4 de março de 2011

Outono/Inverno 2011

Perambulando pelos meus blogs favoritos, passei no Trends 4 Lady’s e achei esse post da Tici (dona do blog) mostrando suas idéias de looks para o inverno.

Pelo fato de eu não morar mais na terra do calor (Acre) e sim em BH, onde o clima torna-se mais ameno no outono/inverno (e, diga-se de passagem, o sol faz arder a pele, como não acontecia em RB), eu fico mais animada com roupas quentinhas e diferentes.

Qual não é a minha felicidade de me maquiar todas as vezes que vou sair, pelo simples fato de que a maquiagem não vai sair em pouco tempo. Nem posso me expressar de tanta alegria também por não suar, NEM durante os exercícios físicos.

Enfim, resolvi extrair do referido post os looks que achei mais lindos e que eu mais gostei.


 Conforto sem perder a elegancia, com jaqueta e legging, e sapatilha, para não correr o risco de errar na dose.

 Nossa, esse eu nem comento. Essas botas são MA-RA-VI-LHO-SAS.


 Esse look tem o maior ar de colegial, o chamado estilo Prepy, que está em alta.

 Brilho no modo by day.
Mistura de estampas, onça e xadrez. É difícil, mas vale a pena ousar.

 
A botinha-conforto (que não acho essas coisas lindas, mas pode ficar estilosa dentro do look certo). Agora com camiseta, jaqueta e saia.

Look pra viagem. Tendência militar em alta.

 O chik e o confortável juntos novamente. As sapatilhas de oncinha fazem as vezes de um salto perfeitamente para quem precisa andar bastante, ou de algo mais casual.

 As polainas dão um ar moderno e ousado. E o casaco listrado tá lindo. Amo listras.

 Conforto + glam. E a oncinha no cardigã (quero um cardigã pra ontem)

 Muito fatal esse look: casaco preto, meia calça e bolsa de animal print

Brilho na medida para um jantarzinho mais chik.

Deu pra ver que a autora prioriza a elegancia sem deixar de lado o conforto né. Adorei.

E que venha o inverno de 2011, estou ansiosa a espera.

See you

PS.: Brincar no looklet é legal demais. É tipo brincar de Barbie para garotas crescidas. kkkkk



2 comentários:

Edy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh V. Antoniacomi disse...

Muuuito lindos flor!
Eu costumo dizer que sou muuiiito rica e fashion interiormente, mas por fora não tenho (AINDA) os recursos pra manter isso... rsrs
Mas chego lá loguinho.
Beijos flor
Saudades

OBS: postei comentario pelo login da minha mãe rsrs