sexta-feira, 25 de março de 2011

Unhas 1# Apuro Violeta


Faz mil anos que tirei a foto, minhas unhas já estão pequenas, mas só agora deu tempo de postar.
Fui de apuro violeta, da Risqué.
Essa cor realmente me surpreendeu. Lindissima.

Um comentário:

otiskeenerror disse...

Helen, antes de qualquer coisa: saudades de vc. Então, sempre gostei das suas unhas e suas cores diversas =p

Seguinte, mto legal seu blog, mas o tamanho da fonte da letra tá muito pequenininho... não sei para os outros, mas pra mim fica um pouco ruinzinho.. no mais o blog tá ótimo ^^

A propósito, tem visitado o meu?
http://otiskeenerror.wordpress.com/